Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Her Beast, His Beauty

ROFUS

Desde o momento em que a vi, sabia que não podia deixá-la ir.

Por uma década eu fiquei isolado, minha aparência e atitude assustaram as pessoas, mantendo-as afastadas. Mas eu passei a gostar disso, ficando mais forte com isso. E então ela entrou na minha vida, uma fogueira de uma mulher que me desafiou e não mostrou medo.
Eu deveria tê-la mandado embora para seu próprio bem, mas eu era muito egoísta para deixá-la ir.

Eu a queria como minha, mesmo que não a merecesse.


BRITTA

Eu deveria ter medo quando ele disse que eu era dele.

Seu coração ficou duro e frio, seu isolamento o fez odiar o mundo. Ele acha que as pessoas deveriam temê-lo por causa das cicatrizes que ele carrega, mas eu acho beleza nelas. Eu era apenas a governanta, mas não posso ajudar como me sinto por ele.

Talvez ele seja um animal, um animal cruel escondido sob um corpo duro e poderoso. Talvez eu devesse correr, mas sei que ele virá atrás de mim, me encontre. Mas no fundo, onde não posso mentir, quero que ele seja meu.

E isso me assusta acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.