Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de junho de 2019

Forever Winter

Sinopse 
Quando Winter concorda em ir a um evento de caridade para apoiar seu melhor amigo, ele não espera que a noite mude sua vida. Ela conhece um estranho taciturno e sexy que a salva de um desastre, e eles compartilham uma atração irresistível. O inverno se deixa ceder à tentação, mas cedo demais o inferno se desfaz, quando o alarme de incêndio interrompe sua consulta e perde seu belo estranho no caos. Bo tem procurado a mulher dos seus sonhos por quatro longos meses. Quando a noiva de seu irmão Cory aparece na propriedade da família grávida, seu mundo está de cabeça para baixo. Aviso: Envolva-se neste país das maravilhas de inverno e fique à vontade conosco! Este pequeno livro é tudo o que você quer com um complemento extra, assim como nós o amamos! Prefácio Eu agito, me sentindo fora do lugar. Cory coloca a mão no centro das minhas costas para me guiar para o enorme salão de baile cheio de pessoas vestidas para impressionar. Eu posso ter um vestido de grife elegante, mas ainda sinto que sou excelente. Eu não pertenço aqui. É a história da minha vida. Você pensaria que eu teria me acostumado com isso, mas ainda assim esse sentimento persiste. O cheiro de champanhe enche meu nariz quando um garçom caminha segurando uma bandeja cheia de copos de líquido borbulhante. Cory leva um, não se incomodando em perguntar se eu queria um. Ele sabia que eu não faria isso. Estou realmente surpresa que ele tenha bebido ele mesmo. Ele nunca bebe. Pelo menos não mais. Eu só vi ele beber uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.