Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de junho de 2019

Travis

Bailey
Ser a mãe solteira de uma linda menina de cinco anos era difícil. Eu lutei desde o dia em que dei à luz a minha filha quando tinha dezoito anos. Então, quando tivemos a oportunidade de uma vida inteira - começar de novo em algum lugar novo - era algo óbvio. Nós tivemos que ir.
O que eu nunca esperei foi encontrá-lo.
Com um olhar, todo o nosso mundo mudou. Travis se tornou tudo para nós. Pela primeira vez, estávamos despreocupadas e felizes. Nós tínhamos tudo que sempre sonhamos.
Então as coisas começaram a acontecer...
Travis
Bailey veio do nada e mudou minha vida completamente. Eu nunca soube o que era viver até que seus olhos se conectassem com os meus e meu mundo implodisse. Meus dias agora giravam em torno dela e da linda garotinha que eu amava como minha.
Bailey e sua filha eram agora minha família e prometi protegê-las a todo custo.
O que eu nunca esperei foi que alguém quisesse machucar Bailey.
Se ele alguma vez tentar respirar o mesmo ar que Bailey e Gabby de novo - essa será a última coisa que ele tentará fazer. Quando terminar, ele considerará o Inferno um prazer bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.