Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de junho de 2019

Doctor O-Maker


Não ? Venha conhecer sua cura.
Ele é lindo, dominante, sexy, e olha para mim como se quisesse tirar a roupa e cumprir cada fantasia imunda que eu já tive.
O único problema? Ele é meu médico. Oops
Estou vendo ele consertar o “meu problema” - meu grande problema “não O”. Sim, você vê, eu nunca tive um - nenhum grand finale, nenhum big bang, nenhum final feliz.
Nunca.
Doutor Aiden Owenson - "Doutor O" - é supostamente o homem que pode ajudar, mas eu tenho minhas reservas.
Isto é, até ele colocar as mãos em mim. Até ele olhar para mim como se quisesse me devorar. Até ele me dizer que sou dele e só dele.
Tenho certeza que você não deve se apaixonar por seu médico.
Tenho certeza de que seu médico não deve examiná-lo em sua cama, em sua mesa, e enquanto você está gritando o nome dele.
Tenho certeza que estamos quebrando todas as regras, e tenho certeza que não me importo.
O doutor O deveria me mostrar o O. Agora, o único problema é que eu nunca quero que ele pare.
Aviso: os efeitos colaterais podem incluir febre, batimentos cardíacos elevados, sudorese e virada crónica de páginas, muito além do horário de dormir. Vapor quente insta amor, um herói alfa dominante over-the-top e fantasia executar completamente enlouquecido. Mas algo me diz, você sabe exatamente o que é este livrinho sujo;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.