Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de junho de 2019

Doctor Babymaker

O médico está dentro. Cada centímetro dele ...

eu sou o diretor médico mais jovem, mais brilhante e mais talentoso que a clínica de fertilidade já viu. Nada fica entre mim e meu trabalho, até Ada Chase entrar.
Eu não deveria tocá-la, pelo menos, não da maneira que eu quero. Ela está fora dos limites de muitas maneiras. Muito rico. Muito inocente. Demasiado nunca foi tocado.
… Muito meu paciente.

A jovem herdeira abrigada está no meu escritório para que sua família rica e de merda possa ver se é capaz de gerar filhos. E eu devo examiná-la - cada centímetro de seu corpo doce e tentador - para verificar.
Mas eu a queria desde o instante em que pus os olhos nela, e agora estou obcecada, possuída e dirigida como nunca antes.
Primeiro, vou fazê-la implorar.
Segundo, farei dela a minha.
E terceiro? Bem, terceiro é a melhor parte.
Terceiro é eu colocando um bebê naquela barriga jovem e macia. E depois disso, vou roubá-la de tudo isso. Foda-se o código médico de conduta, esqueça o profissionalismo e condene as conseqüências.
Ada pode ter filhos, tudo bem.
... desde que sejam meus.
Eu sei o que você está pensando - isso soa como um sujo e sujo filme de fantasia de médico. E se você está pensando nisso, a boa notícia é que você está totalmente correto;). Este livro é quente e pesado insta-amor e luxúria é melhor, com um herói alfa dominante completamente obcecado com a criação e reivindicando sua heroína intocada. Seguro, sem trapaças, e um HEA garantido.
O médico vai ver você te levar agora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.