Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de junho de 2019

Let You Go

Rose —Você me ama? Era uma pergunta arriscada a se fazer, considerando que ele tinha conseguido o que todo cara queria de uma mulher, ou pelo menos é o que eu sempre supus. Afinal de contas, que cara não diria que amava uma mulher quando ela estava enrolada em seus braços, ouvindo o som da chuva batendo contra as árvores, o telhado e o ar-condicionado? Ele não seria estúpido em começar uma briga agora sobre isso. Então o quê? Eu o chutaria para fora e ele iria embora na tempestade, estupidamente tentando acender um cigarro, teimoso demais para perceber que a chama nunca poderia ficar acesa na chuva? Deus, eu o odeio às vezes. Muito. Eu engoli em seco e observei o jeito que seus olhos ficaram me encarando. Eu poderia identificar cada pequena coisa sobre seus olhos, e quanto tempo passei olhando para eles. Meu pai brincava e dizia que, se eu passasse mesmo todo o tempo estudando quando estava na escola, eu poderia ter entrado em uma boa faculdade. Eu poderia ter sido uma médica. Ok, certo. Meus dias de ser médica terminaram quando tentei abrir meus bichinhos de pelúcia e mudar seus enchimentos, apenas para perceber que nunca aprendi a costurar. Eu me meti em confusão porque também cortei os bichos de pelúcia da minha irmã. Droga. Seus olhos eram escuros, como um marrom muito escuro. Eu sempre imaginei me apaixonar por um garoto de olhos azuis. Talvez eu tenha me apaixonado por alguns garotos de olhos azuis no passado. Mas foi o idiota de olhos escuros e selvagens que conseguiu não apenas tomar meu coração, mas manteve seu pé pairando sobre ele como se estivesse a um segundo de pisá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.