Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de junho de 2019

Liberte-me

Sinopse: Era para ser mais um dia de trabalho para a jornalista de jornal regional, Stella Holt. Ela sempre adorou o trabalho dela e acreditava que era boa profissional, até o dia em que foi enviada para entrevistar o autor de um best-seller internacional pelo qual todas as mulheres se apaixonavam. James Collins não era só um mestre das palavras, cada trabalho dele era uma obra-prima, a mistura perfeita entre mistério e romance. Só que na vida dele não há espaço para romance. Ele sabe tudo sobre as mulheres, o que elas mais gostam e como seduzi-las com um simples olhar. Mas há um segredo que o aflige há anos, um segredo guardado no coração dele para sempre... “Eu pensei que nunca me apaixonaria por você, Stella, e não me apaixonei… eu me perdi de amor por você…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.