Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 21 de junho de 2019

The Couple

Sinopse
Eu preciso sentir essa centelha novamente.
Depois de uma década de casamento, estou no meu limite. Meu coração ainda bate por Brandon, mas seu trabalho o mantém na estrada e fora dos meus braços muito frequentemente. Eu preciso de mais do que ele está me dando, mas eu não quero perdê-lo.
Eu me recuso.
Precisamos de uma maneira de apimentar as coisas. É a única coisa que salvará nosso casamento e eu não aceito não como resposta.
Eu prometi sempre prover a ele.
Tudo o que faço, faço para o Griffin. Todos os momentos perdidos com amigos, todas as noites solitárias em hotéis ...... é tudo para ele. Agora eu estou há apenas um grande contrato do dia de mudança de vida que eu prometi a ele desde que nos casamos, mas meu marido me deu um ultimato que pode significar perdê-lo. Ele diz que ou nós fazemos algo drástico, ou eu vou perdê-lo.
Perdê-lo não é uma opção.
Talvez cuidar do meu marido signifique mais do que segurança financeira, mas preciso ser criativo para descobrir o que ele realmente precisa. O que aconteceu naquela banheira de espuma em um clube de Vegas foi quente, mas nós levamos tudo isso longe demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.