Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de junho de 2019

Summer Camp Captive

Lainey “Diz a lenda que o Açougueiro de Braxton Lake persegue estes acampamentos, apenas esperando por um de vocês para sair da linha ...” I rolar os olhos para a história meu acampamento do companheiro do conselheiro e voltar para a fixação meu s’more. Esta é a minha primeira semana em Camp Brax, mas eu aprendi rapidamente métodos experimentados e verdadeiros para manter os campistas na linha. Medo. Com uma lanterna pronta abaixo de seu queixo, o conselheiro continua a tecer o conto falso, enquanto os nossos encargos sentar reunidos em torno da fogueira, seus narizes queimado de sol de um dia de natação na piscina. “Esse som que você ouve vindo da floresta tarde da noite? A moagem e tirando? Essa é a Butcher afiar os dentes nas árvores. Ele precisa deles para ser afiada como picos, porque eles são a sua arma de escolha para subjugar presas.”O conselheiro faz uma pausa para o efeito dramático. “Ele não pode empunhar uma faca real, por conta de suas mãos de gancho!” Na sugestão, eu cutucar o fogo com meu cabide, enviando faíscas que rodam no ar quente da noite. Guinchos tocar para fora dos campistas aterrorizados, e eu morder de volta uma risada. Eu teria adorado isso como um miúdo. Sentados em torno de um fogo, de braços dados com os meus amigos, sabendo amanhã seria outro dia cheio de aventura. Meus gritos teria sido falso, no entanto. Quando eu tinha sua idade, eu estava muito ocupado estar com medo de monstros reais com que se preocupar aqueles fabricados. Ainda sou. A crise vem da floresta atrás de mim, levantando arrepios em meus braços. Ninguém mais parece observar, eles estão tão envolvidos com a história, e eu decidir que deve ser cansado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.