Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pakhan's Salvation

Rosa
Minha vida mudou no período de vinte e quatro horas.
Minha família tentou o seu melhor para tornar meu mundo tão familiar quanto possível, mas algo sobre o seu toque e as palavras sempre se sentiram erradas.
Apenas em meus sonhos, nos braços do estranho de olhos de âmbar, encontrei consolo.
Até que o Pakhan de Bratva apareceu, alegando que eu pertencia a ele.
Pakhan
Rosa Giovani tornou-se minha.
Só eu não consegui protegê-la do mal que nenhum de nós esperava.
Pakhan de Bratva perdeu o desejo de manter sua sanidade intacta e se instalou na escuridão, de modo que ele nunca quis voltar dela.
Até que pudéssemos nos encontrar de novo, prometi destruir todos e todas as pessoas a nossa altura por destruir nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.