Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de junho de 2019

Ten Below Zero

Uma simples mensagem de texto mudou toda a minha vida. Desconhecido: Sou amigo de Jacob, Everett. Ele disse que deveríamos nos conhecer. Onze palavras. Duas frases. E, no entanto, foi o começo de toda a minha vida como eu conhecia, embora eu não soubesse disso quando comecei a ler as palavras. Era também um engano. Mas eu não disse ao misterioso Everett. Minhas amigas, ou mais apropriadamente - companheiras de quarto, tinham acabado de me deixar sozinha, então estava no meu apartamento, vestindo uma blusa de moletom que era três vezes o meu tamanho usual e calças de yoga salpicadas de tinta. Meu rosto estava completamente livre de maquiagem, meu cabelo em um coque no alto da cabeça, um estilo que não poderia ser acusado de não estar na moda em qualquer revista. Minha noite de repente teve uma opção extra lançada na mistura. Normalmente, as minhas noites consistiam na mesma coisa. Livros, observar as pessoas da minha varanda, estudar ou trabalhar no meu turno no restaurante. Eu nunca era escolhida para as noites de sexta-feira ou sábado. Provavelmente porque eu era chata e não saía. Meus turnos eram mais cedo, geralmente café da manhã e almoços, quando os clientes estavam de ressaca das festas de virar a noite para se preocupar com uma conversa envolvente. Era o que eu preferia. Eles ficavam menos propensos a se demorar sobre a cicatriz no meu rosto, ou a do meu braço. Minhas cicatrizes não eram algo que eu, particularmente, gostava de conversar misturada com ovos e café. Mas uma mensagem de algum desconhecido é algo que não acontece todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.