Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de junho de 2019

Gay For You #LivroÚnico #Homo

Sinopse
SAM
Há duas coisas que nunca vou entender: arte moderna e atletas heterossexuais. Imagine meu desdém quando o atleta mais famoso do Instagram na equipe de natação da universidade, Evan White, aparece na minha aula de arte. Ah, e ele não está lá para desenhar como o resto de nós...
Ele está lá para ser o modelo. Eu não suporto o cara — convencido, arrogante, presunçoso, mas é lindo de morrer. E por alguma razão, eu posso criar arte novamente só de olhar para esse cara. Quando sou designado para fazer um projeto de um semestre de desenhar um modelo mil vezes, sou dominado pela tentação, então lhe ofereço o emprego.
Eu o odeio, mas não consigo resistir a ele...
EVAN
Eu precisava de um jeito de ganhar dinheiro, rápido. Então, quando meu colega de quarto sugeriu um trabalho para posar nu na faculdade de arte, eu relutantemente fui com ele. Mal sabia que Sam Belle — o idiota mais pretensioso do mundo — estaria na classe. E eu não esperava que ele me fizesse uma oferta tão atraente...
O único problema é que eu tenho que ficar perto dele e de seu comportamento moralista por um semestre inteiro. No entanto, já posso ver o efeito que estou tendo nele. Isso me faz sentir poderoso. E um gostinho do poder neste momento da minha vida é muito tentador para recusar.
Mal sabia que isso me consumiria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.