Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de junho de 2019

Dirty Work



Sinopse: Tatuagens, toneladas de dinheiro, atitude por dias. E completamente fora do meu alcance. Então, eu poderia ter inventado um namorado falso. É o meu ‘vá em frente’ quando me sinto fora da minha profundidade, com os caras. E acredite, eu ainda preciso de mais experiência nessa frente. Mas no meu primeiro dia de trabalho, esse cara pecaminosamente tatuado - o tipo de cara por quem eu vivo - já está me convidando para sair. O que uma garota pode fazer? Eu decido ir a sua festa de aniversário, como ele pediu. Ele disse que queria que eu viesse , e ele já está me chamando de namorada. Mas quando ele supera, um de nossos colegas em um leilão de caridade de trabalho e gasta uma quantia embaraçosa de dinheiro, em um encontro comigo (um encontro, que eu teria continuado com ele de qualquer maneira!), Eu sei que ele é sério. E eu não posso acreditar, como é bom ser reclamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.