Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pakhan's Rose

Ela era minha.
Meu.
De mais ninguem.
Rosa
Cinco anos atrás, a vida deu um golpe que mal sobrevivi.
À beira do desespero, pensei que os meus sonhos nunca se tornassem realidade.
Graças ao Sociopath, tudo mudou para melhor.
A vida que tão desesperadamente queria estava ao meu alcance enquanto meu futuro se iluminava.
Eu não poderia ter ficado mais feliz.
Até que o Pakhan de Bratva decidiu que eu pertencia a ele.
Pakhan
A escuridão e os pesadelos do passado cercaram minha vida.
Bratva tornou-se em minha casa, aceitando-me com os braços abertos.
Eu dei tudo para ele, meu coração e minha alma.
Até que meus olhos pousaram em uma foto de beleza de olhos castanhos enquanto ela acordava todo instinto possessivo dentro de mim.
Rosa Giovanni tornou-se meu.
Infelizmente para todos os envolvidos, significava declarar uma guerra entre Bratva e Cosa Nostra.
Homem com a tatuagem do dragão
Quando Don e Pakhan se concentraram em sua guerra, o perigo para sua preciosa Rose escapou de sua notificação.
Escondido nas sombras, esperei o momento perfeito para minha vingança.
Que comece o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.