Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 21 de junho de 2019

Shadow

Ela trouxe luz para o meu mundo de sombras.
O clube estava em guerra, lutando contra um inimigo desconhecido e, como novo fiscal de Satanás Fúria, eu estava determinado a fazer meus irmãos orgulhosos, não importando o custo.
Alex Carpenter era uma distração que eu não precisava nem queria. Meu foco deveria ter sido no clube e nosso mais recente adversário, mas ela era uma tentação que eu não pude resistir. Sua beleza e inocência me cativaram, e apenas estar perto dela fez as sombras do meu passado parecerem menos assustadoras. Eu a deixei entrar, mas rapidamente percebi que suas paredes eram ainda mais guardadas do que as minhas.

Quando nossos mundos se colidirem e segredos forem desvendados, nosso amor será forte o suficiente para consertar nossas almas quebradas ou continuaremos sendo aprisionados por nosso passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.