Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de junho de 2019

Taking What's Mine

Sozinha à noite no meio do nada. O xerife da cidade me sequestra. Eu deveria estar segura. Eu não estou. Nada poderia ter me preparado para o que ele tinha planejado. E meus desejos mais escuros deveriam ter permanecido em segredo. Mas parece que ele sabe tudo sobre mim. Eu sou sua agora, e é tudo que eu vou fazer. Aviso: Este livro contém situações envolvendo submissão forçada e consentimento duvidoso. O herói está obcecado, sem controle. Nada pode separá-lo da única mulher que ele quer ter. Esses temas são tabus para alguns, mas doce para os outros. Se você está disposto a aguentar sem julgar até a última página, o final vale a pena, eu juro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.