Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de junho de 2019

The Rebound




Sinopse
Aventura de férias. Nada mais.
Não posso me apaixonar pelo primeiro homem que conheço depois do meu divórcio. Claro que ele tem grandes músculos, um sorriso incrível e é incrível na cama. Ele é um namorado rebote perfeito para mim durante minhas férias, mas não pode durar depois que eu voltar para casa.
A cada dia que passa, Shane quebra as paredes que construí em volta do meu coração e começa a me fazer confiar em alguém novamente. É muito cedo para se estabelecer com alguém novamente, no entanto. Eu vou ter que deixá-lo ir.
Namorado de rebote. Nada mais.
É engraçado como a lesão que acabou com minha carreira como instrutor de esqui e roubou minha identidade de playboy local, pode ser a única coisa que me fez me acalmar. Algum dia. Eu não sei como ser o tipo de homem que permanece em um relacionamento por mais de um fim de semana ainda. Talvez um namorado de trinta dias seja exatamente o que o médico receitou.
Enquanto meu teste com Trevor se estende bem além da minha antiga zona de conforto, eu me vejo desejando poder parar o tempo e tornar nosso relacionamento real antes que ele volte para casa.
Pelo menos eu sempre terei as memórias da nossa aventura de férias.
Ou a magia pode durar para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.