Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de junho de 2019

Dirty Sweet Cowboy (único)

Sinopse: Eu me apaixonei por Hawk McCormick. Quando ele fugiu, me casei com seu irmão, Matt. Matt morreu e nos deixou sozinhos - nosso bebê e eu. Agora Hawk, está de volta e eu não consigo parar de pensar, em como ele me levou ... No chão do celeiro naquela noite. Hawk confessou seu amor. Ele tomou minha inocência. Então ele pegou minha esperança, quando saiu. Ele é um homem agora, grande e forte, rico e poderoso. E meu desejo esquecido, rugiu de volta, com uma vingança. Eu quero puni-lo Bater na cara dele. Mas não tanto, quanto eu quero fazê-lo meu. Novamente. Para sempre. Dirty Sweet Cowboy é um romance independente de longa duração. Ele apresenta um macho alfa e a senhora mal-humorada, que conquista seu coração. Doce e fumegante, não tem trapaça, nem suspense, garantia de felicidade para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.