Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de junho de 2019

Void (único)



Sinopse: Aviso: Este é um romance de harém reverso com Valentões.
Eu nasci do nada.
Eu sou um vazio, um sobrenatural raro capaz de absorver poderes pelo simples toque na minha pele.
Temida. Odiada. Intocável.
A Thibault Academy é cheia de seres sobrenaturais que me querem morta, e os mais poderosos deles, os Paragons, não pararam por nada para garantir que eu volte para o inferno de onde vim.
Eles são cruéis, sem coração e criaram uma improvável aliança para me derrubar.
Se eu quiser aprender a controlar o nada, terei que sobreviver a eles.
Eu nasci do vazio, mas vou morrer do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.