Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 20 de junho de 2019

Thorn

Thorn
Ela acha que eu sou um babaca. Ela não está errada.
Proteger a filha do presidente rival do MC definitivamente não está na minha lista de desejos de merda.
Quando eu fico preso com Isabel, eu sei que desde o começo vai ser um show de merda.
Seu próprio pai está mantendo-a no escuro sobre o tipo de perigo ela está metida.
Tudo o que ela sabe é que estou mantendo-a prisioneira contra sua vontade.
Eu não espero que Isabel entenda.
Mas meu prez deixa claro: eu não posso estragar tudo.
Se alguma coisa acontecer com ela - qualquer coisa - a frágil aliança entre nossos dois clubes cairá como um castelo de cartas.
Vai tudo se tornar uma guerra. E tudo depende de mim.
Mesmo que eu a deseje, eu sei que não deveria.
Não devo tocá-la.
Não deveria saboreá-la.
Não devo trazê-la para minha cama e fazê-la gritar meu nome até que sua garganta fique crua.
Mas eu nunca fui um homem que vive pelo que eu não deveria fazer.
E é só uma questão de tempo antes de cruzar essa linha.
Eu vou marcá-la como minha.
Eu vou protegê-la - não importa o quê.
Mas se eu acabar com isso, pelo menos um de nós não conseguirá sair vivo.

Isabel
Ele é sombrio, rude, medroso e malvado - e ele é meu novo guarda-costas.
Meu pai Oz é o presidente do Death Devils MC. Ele me quer a salvo e fora do caminho.
E infelizmente, Thorn é o homem que ele escolheu para o trabalho.
Eu não preciso de uma babá. Eu tenho tomado conta de mim por um longo tempo agora.
Eu não acho que o sexy, alfa Thorn está muito animado com isso também.
Mas eu serei amaldiçoada se facilitar sua vida.
Eu o odeio por me seqüestrar.
Eu odeio meu pai ainda mais por pensar que sou uma flor frágil.
Mas o que eu mais odeio é o jeito que Thorn me faz sentir quando ele diz coisas sujas e imundas para mim.
Eu quero lutar com ele. Eu preciso resistir.
Mas quanto mais eu tento, mais percebo que não posso continuar lutando para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.