Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de junho de 2019

The Deal

Sinopse
Falso casamento com um homem gay?
Quero ajudá-lo com seus problemas financeiros, mas já queimei tantas pontes que um casamento é a única maneira de ter acesso ao meu fundo fiduciário. Então, isso é apenas uma coisa de conveniência, tanto para nosso bem, e talvez eu até aprenda a me acalmar e me tornar menos um homem quebrado.
Todos os pensamentos de cura desaparecem rapidamente quando o vejo andando sem camisa. Tudo o que posso pensar é se a pele dele é tão lisa quanto parece.
Mas eu sou hétero.
Falso casamento com um homem hétero?
Minha vida é uma bagunça. Estou sem dinheiro. Meu negócio está falhando. Minha vida amorosa está acumulando poeira. Então, quando ele se oferece para consertar nossos problemas com um casamento falso, parece a resposta para ambas as nossas orações. Deveria agitar as coisas também.
Sim. Está me sacudindo bem. Em vez de cumprimentos, seu tenro toque derrete meu coração amargo e libera uma necessidade poderosa que aprendi há muito tempo a ignorar.
Mas ele é hétero.
Quando nossos lábios se encontram, nada mais parece falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.