Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de junho de 2019

Redemption- (Livro Único)

Raven
Não namoro há anos. Estive muito ocupada criando minha sobrinha.
A morte da minha irmã deixou-me de coração partido. Deus sabe que se não fosse pela criança não sei como eu teria lidado.
De qualquer forma, não tive tempo para homens. Sem parar de trabalhar e cuidar de Janna tem sido a minha vida.
Até ele chegar...
Konstantin Milosevic. O homem misterioso e enigmático que o destino inesperadamente me entregou. Ele é tão carismático e de tirar o fôlego que não posso acreditar que um deus desse sexo queira alguém tão desinteressante como eu. Konstantin acende um fogo em mim que ninguém acendeu antes. Está em meus pensamentos a cada momento. Não consigo parar de pensar nele.
Konstantin sempre está aparecendo onde quer que eu vá e há algo escuro e perigoso à espreita em seus olhos.
Minha amiga Cindy me pede para aproveitar essa chance.
— Você precisa disso garota. — Ela diz.
Mas estou com medo. Receio que esse homem tenha o poder de descobrir meus desejos mais obscuros e secretos.
Konstantin poderia destruir-me, mas não posso me ajudar. Sou tão atraída por ele como a mariposa é pela a chama.
Konstantin
Aqueles que me conhecem sabem que pertenço às sombras. Nunca olho para trás e meu coração está frio como gelo. Toda chama que já abrasou dentro de mim nunca pegou fogo.
É assim que foi e nunca questionei nada disso... até que ela apareceu.
Raven Hill não deveria ter chegado a um milhão de quilômetros de alguém como eu. Destino de maldição! Por enviar uma flor tão brilhante e bonita para a minha paisagem sombria e árida, onde nada pode crescer.
Raven sozinha me tenta para a luz.
Sua inocência me faz pensar sobre o homem que sou.
É tão linda que aquece o sangue em minhas veias. A tentação é pura tortura. Eu desisto e pego ela. Faço ela minha.
Infelizmente pelos códigos rígidos da vida em que estou, não posso mantê-la, mas como posso deixá-la ir quando pode ser minha única chance de redenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.