Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de junho de 2019

Innocent Christma

É o casamento no Natal para Daddy William e sua pequena Haley. O último capítulo dessa história é um pouco rosa, com vários laços e muita atenção do Daddy. Aviso: Seu felizes para sempre é preenchido com jogos completos entre o Daddy e sua garotinha, conforme William e Haley aceitam seu estilo de vida com os braços abertos. Se ser inocente no Natal é um sonho tornado realidade, então este é o livro para você! Nota: Innocent Christmas pode ser lido como livro único, mas aconselho ler os livros anteriores, Owning Her Innocence e Innocent Getaway, pois pode tornar a leitura mais agradável. Para as pequenas... shhh, é o nosso segredo. Haley — Não me importa que pareça que a Barbie planejou este casamento! Amo cor de rosa e meu Daddy gosta de me ver em rosa, então tudo vai ser rosa! – Dou um meio grito ao telefone, para que Daddy não me ouça no corredor. Ele está encerrando algumas coisas do trabalho, assim ficará livre nas próximas duas semanas e não quero distraí-lo. Posso fazer isso. Eu espreito para fora da porta para certificar de que ele não me ouviu antes de fechá-la suavemente. É como se as palavras que venho dizendo a organizadora de casamentos, nos últimos meses, não entrassem em sua cabeça dura. — Mas rosa no rosa é... – Ela faz uma pausa por um momento como se estivesse procurando as palavras certas, mas a corto porque não quero ouvi-la. — Rosa no rosa é o que vou ter. – Eu digo com os dentes cerrados. — Este é o meu casamento, não o seu e sei o que queremos. Tenho que me segurar para não ameaçar colocar William no telefone. Esta é a minha luta e estou fazendo este casamento perfeito para nós dois. Eu sempre preciso da ajuda do Daddy, mas quero mostrar-lhe que posso tornar este dia especial para nós e o quanto isso significa para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.