Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de junho de 2019

BREAKING HER INNOCENCE

Ela é doce, proibida, uma tentação nunca experimentada. Agora é nosso trabalho quebra-la.
Johanna
Eu pensei que era apenas um trabalho. Eu iria trabalhar no rancho de um estranho para salvar a fazenda dos meus tios. Exceto que era uma mentira e agora eu sou uma prisioneira, sendo preparada para ser vendida pelo maior lance.
Tudo parece perdido, até encontrar os dois homens encarregados de me proteger.
Dominantes, lindos e ásperos, os dois vaqueiros olham para mim de uma maneira que enviam pensamentos sujos, imundos e proibidos através da minha cabeça e calor através de lugares no meu corpo que não deveria.
Algo sobre isso faz com que eu queira deixá-los me levar da maneira que quiserem, até que eu implore por mais. Mas eu sou seu cativo e isso está errado. Eu definitivamente não deveria me sentir assim e definitivamente não deveria gemer quando eles colocam suas mãos ásperas sobre mim.
Uma boa garota como eu não deveria querer que eles reivindicassem minha inocência.
Roman / Colt
Ela não pertence a um lugar como este. É muito doce e boa. Muito inocente.
Mas algo sobre essa pureza intocada desperta a besta interior e nos faz querer reivindicá-la como nossa. É nosso trabalho protegê-la. É nosso trabalho ensiná-la e treiná-la, torná-la um perfeito brinquedo para um rico bastardo quando ele vier comprá-la.
Mas agora que nós colocamos os olhos nela, não há como desistir. Agora estamos obcecados, e se queremos salvá-la, temos que quebrá-la.
Ela nunca foi tocada, mas estamos prestes a colocar nossas mãos imundas sobre ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.