Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de junho de 2019

Truly His

Kayla
Do lado de fora eu estava equilibrada. No tempo, no ponto, sempre perfeita.
Mas todo mundo tem segredos, e o meu me manteve sozinha, guardada e escondida. Segura.
Eu raramente, baixei minha guarda. Até conhecer Enzo.
Baterista quente, cara bom, com grandes sonhos e paciente. Sem uma falha. Não era de admirar que ele fizesse minhas paredes perfeitas desmoronarem.

Enzo
Eu tinha o mundo na palma das minhas mãos, até conhecê-la. Ela me fez perder o fôlego, minha cabeça, meu ritmo.
Foi sempre um passo à frente e dois atrás com ela. Nós deveríamos ser amigos com benefícios, mas eu queria mais.
O problema era que eu carregava um segredo meu. Isso a faria correr?

Quando os segredos se tornam demais para lidar?
Os personagens deste livro lidam com um assunto delicado. O autor está focado na cura, mas, por favor, continue com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.