Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de maio de 2023

Nocauteada pelo Homem da Montanha

 
Josie

Sabe aquela mudança de vida que acontece em uma noite com um grande e sexy homem da montanha?

Foi mais do que apenas uma conexão quente.
De inimigos para amantes? Isso é um eufemismo.
Eu o conheci fumegando por conta de uma resenha que gritava sabotagem.

Ele é meu maior concorrente mas nunca esperei que agarrasse minha cintura...

E me movesse para seu peito quente e definido... Sussurrando palavrões em meus ouvidos... E dominando completamente meu corpo e minha alma.

Nosso tempo juntos me deixou com um presente especial...
Um presente que me faz querer correr para as montanhas.
Minhas mãos podem ser tão calejadas quanto meu coração.

Cyrus
Mas quando cruzo com a linda mãe solteira em fuga...
Nada pode me impedir de acariciá-la toda.

Josie é a primeira mulher a me irritar e me excitar ao mesmo tempo.
Mal sabia eu que nosso tempo juntos faria as cabeças virarem.
Ela tem problemas caçando-a.

Esta é a minha montanha e vou enterrar quem tentar machucá-la...
Ou ao meu filho ainda não nascido descansando profundamente em sua barriga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.