Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de maio de 2023

First Chorus

 



Proteja-a a todo custo...
A última coisa que eu procurava quando saí do centro de reabilitação era uma nova mulher, um novo relacionamento e uma nova causa. Encontrei os três em um beco escuro. Salvar a vida dela foi a melhor escolha que já fiz. Agora, Vienna é o centro do meu mundo. Nunca conheci ninguém tão perfeito para mim e para quem sou tão certo. Onde os outros veem falhas, ela encontra força. Quando minhas exigências e necessidades afastaram os outros, ela traçou limites. Ao protegê-la, encontrei meu propósito na vida e não deixarei que nada se interponha entre nós. Esse objetivo exigia que eu lidasse com o flerte do Fletcher com seus conceitos irritantes e desejo de viver perigosamente. O passado do qual ele estava fugindo poderia vir até ele. E isso faria dele um problema para Vienna resolver. Não era aceitável. No entanto, enquanto ela o quisesse conosco, jurei protegê-lo e protegê-la dele. Mantê-los seguros exigirá tudo o que sei fazer e as coisas que ainda estou aprendendo. Nunca a segurança deles foi tão importante quanto agora. Porque temos um novo problema. Não sei o que devemos fazer com ele. O trabalho de Vienna exige que ela cace monstros. Mas quando alguém caça monstros, esses mesmos monstros não começam a caçar ou pelo menos a assombrar você? Onde esse último intruso se encaixa? Ele é um homem? Ou um monstro? Eu pessoalmente estou torcendo para que seja um monstro. Eu sei exatamente o que fazer com eles. Pelo menos Fletcher parece concordar comigo. E espero que nossa primeira estrofe também não seja a última.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.