Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 20 de maio de 2023

Puck Drills & Quick Thrills

 


A queda de superastro da NHL para desastre doméstico foi rápida e dolorosa. Quando me tornei o tutor legal de meus cinco irmãos mais novos, não tinha ideia do que estava fazendo.

Um ano depois, ainda estou perdido.

Treinar o time de hóquei da CU pode ser a única coisa em que estou me destacando. Mas quando nosso craque está falhando em matemática, tenho que fazer o que for preciso para mantê-lo no time. Mesmo que seja cara a cara com Jasper Eckstein.

Em um minuto estou confrontando o notório professor que odeia hóquei, e no próximo estou concordando em ser seu acompanhante na reunião de vinte anos do ensino médio.

Não sei como isso aconteceu.


JASPER

Minhas regras são simples. Não dou crédito extra. Sempre. Não importa o quão autorizados os atletas pensem que eles são, eu me recuso a dar a eles um tratamento especial.

Não é porque eu os odeio. Não é porque um jogador de hóquei quebrou meu nariz no colégio.

É justo.

Mas quando Westly Dalton irrompe em meu escritório como um furacão, todos os meus princípios voam pela janela.

De repente, estou dando crédito extra.

E tenho um encontro marcado para o meu reencontro.

Depois de uma noite explosiva juntos, quero mais, mas a vida doméstica dele está uma bagunça e não quero atrapalhar. Se tudo o que podemos ter são emoções rápidas, estou bem com isso.

Não é como se eu pudesse me apaixonar por um atleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.