Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 17 de maio de 2023

Vicious Lover

 
Eu pensei que ser sequestrada e ter seu namorado morto ao seu lado era ruim. Mas acho que as coisas sempre podem piorar.

Fui sequestrado por um bastardo mafioso russo que queria chantagear minha mãe. Que pena para ele, minha mãe é dura como pregos e sequestrou o chefe dele para me libertar. Então eu devo fazer o quê... me casar com esse cara? Você não pode estar falando sério. Sim, ele era meio gostoso... mas sério, pessoal. Ele é um gangster e tão ruim quanto eles vêm. De qualquer forma, ele então matou meu namorado bem ao meu lado, deixando-me traumatizada. E o que garotas traumatizadas fazem? Sim, eles se tornam “dançarinos”, você sabe de que tipo. E agora meu chefe está pegando pesado comigo. Para piorar as coisas, vou ser vendido. Depois de afastar todos ao meu redor, quem vai me ajudar agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.