Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de maio de 2023

Enamoured

 
Foi o pior dia da minha vida.

Eu sei que a maioria das pessoas diz isso sobre algo obviamente horrível, um primeiro desgosto, a descoberta de uma doença fatal ou o funeral de um ente querido, mas minha situação era um pouco diferente. Não só foi o dia do meu casamento, mas também foi o dia que escolhi para morrer. Dois homens. O primeiro, meu Mestre, meu captor e meu amor impossível. O outro, seu irmão, um mafioso que eu deveria enredar e arruinar. Se eu tivesse alguma esperança de viver uma vida normal reunida com minha família, tinha que fazer uma escolha. Terminar minha antiga vida como a conhecia e começar de novo, ou derrubar os monstros que me caçaram e assombraram meu Mestre. No final, a decisão nunca foi realmente minha. Porque Alexander Davenport me reivindicaria mesmo na morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.