Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 2 de maio de 2023

Lucius

 
Vinemont arruinou a minha vida.

Foi há muito tempo. Parece que foi ontem. Eu não esqueci, e não vou. Não até que ele esteja morto. Lucius é o bicho-papão, a sombra debaixo da minha cama, o pesadelo que me acorda durante o sono. Eu o amei uma vez, da maneira tola de uma adolescente. Esses sentimentos estão enterrados profundamente, encharcados de sangue e cobertos por uma fina cinza. Porque Lucius nunca foi apenas um bad boy, ele era muito, muito pior. Quando você atira no coração de um homem, ele deve morrer. Mas Lucius não é um homem. Ele é um monstro. Aquele que promete prazeres envoltos em dor. Mas quanto mais me aproximo dele, mais percebo que ele não é o único mal do meu passado à espreita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.