Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de maio de 2023

TEARS OF SALVATION

 
Eu era a penetra na festa.

Ele era o Diabo. Três meses atrás, sofri um momento de insanidade e tive um caso de uma noite sem ao menos saber quem era o homem. Foi quente e inesquecível. Tentei esquecê-lo, mas há momentos em que juro que ainda sinto o cheiro de sua loção pós-barba. Mal sabia eu que ele é o chefe da Bratva. Alexei Koslov. O pior inimigo da minha família. Há uma linha tênue entre o amor e o ódio, E eu estou no meio. ALEXEI Há uma linha ainda mais tênue entre a verdade e a mentira. Como o chefe da Bratva e o melhor assassino, Eu sou o diabo que todos temem. Recebo mais do que esperava quando fico cara a cara com Isabella Terrero. Em vez da Princesa do Terror, ela pode ser apenas a personificação da deusa do mal e do caos. Por ela, quebrei todas as minhas regras. Por ela, queimei o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.