Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de maio de 2023

The Room (Hate)

 
Sebastian St. James precisava de uma verificação de ego da pior maneira.

Então eu dei a ele a chicotada para acabar com todas as chicotadas. Mas ele gostou. Antes que eu percebesse, meu vestido estava até minhas orelhas. Ele aparentemente tinha uma bronca de sua própria língua para dar. A missão falhou gloriosamente, se você me perguntar. Nós dois concordamos em nos separar como adultos. Sem cordas, sem ligações. Exceto que eu não podia suportar que ele fosse capaz de ir embora tão facilmente. Então lidei com minha decepção como a mulher totalmente razoável que sou. Fui a uma de suas sessões de autógrafos e joguei café na cara dele. Então me joguei de cara em cima de uma cerca tentando fugir da segurança dele. Antes que eu percebesse, eu estava me recuperando na mansão de Sebastian. Então ele me ofereceu um emprego cuidando de seu gato e ficando em sua casa. Eu gostaria de poder dizer que olhei em seus olhos sonhadores e disse a ele para me morder. Mas eu precisava do emprego mais do que queria admitir. Então agora estou no beliche com um colega de quarto detestavelmente atraente. Um colega de quarto que de alguma forma quero estrangular e montar ao mesmo tempo. Mas não há com o que se preocupar. Ele “não faz relacionamentos”. Não. Tudo o que ele faz é meditar, olhar carrancudo e mandar em mim. Mas assim como tudo na minha vida, fica mais confuso. Estou grávida. Quem é o pai, você pergunta? Eu vou te dar uma dica. O bebê provavelmente vai sair com chifres bonitinhos e um forcado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.