Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 8 de maio de 2023

Prisoner

 
Theo

Nunca fui tratada como igual.
Minha mãe morreu. Meu pai não se importa.

Desde que eu era jovem, fui contida dentro das paredes da minha casa; presa e sozinha.
Embora ser confinada e mantida em cativeiro não seja totalmente novo para mim, nada poderia ter me preparado.

Ser prisioneira de King Rhivers é diferente de tudo que já experimentei antes.
Ele gosta de pensar que é meu dono, gosta de pensar em si mesmo como o King.
E claro, posso estar algemada agora, mas sou Theodora Harlow.
E é a minha vez de reinar.

King
Nunca estive no comando da minha própria vida.
Até meu pai morrer, ele estava no controle, mas agora, com meu pai finalmente fora de cena.

Eu controlo tudo isso.
Está na hora de gerir os Três Distritos.
É tudo o que sempre quis.

Incluindo a minha nova prisioneira, a apodrecer na prisão distrital, com a minha mão ainda à volta do pescoço.
Não esperava tê-la nas minhas garras outra vez, mas agora tenho, não sei se consigo largar.

Está na hora de lhe mostrar quem é realmente o king


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.