Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de maio de 2023

Pai Solteiro Proibido


 Deixar minha calcinha na cama do meu chefe NÃO estava na descrição do trabalho.

Owen Cole sempre foi minha paixão secreta. Mais velho, gostoso e um pai solteiro dedicado. Ele também é o melhor amigo do meu irmão... e muito fora dos limites. Agora sou a babá da adorável filha de Owen. E daí se eu o amo há anos? Eu sou uma profissional e posso resistir aos seus bíceps salientes, e a forma intensa como ele me olha. Mas uma noite quando estamos sozinhos, eu não preciso. E agora que ele teve um gosto de mim, não está me deixando ir. Se a notícia se espalhar, podemos perder tudo. E nesta pequena cidade, os segredos são difíceis de guardar. Especialmente quando meu ex psicopata descobre... E jura destruir Owen e a mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.