Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 20 de maio de 2023

MEU MELHOR PRA VOCÊ


 Se eu tivesse que descrever Maitê França, precisaria de apenas três palavras: Mimada. Chorona. Petulante.


Maitê é filha do meu chefe, chama meu irmão de tio e eu a conheço desde o dia em que chegou da maternidade. Eu estava lá, com meus doze anos, quando seus pais a trouxeram pra casa. Eu assisti o momento em que todos eles, seus pais e meu irmão, passaram a orbita-la, como se ela fosse o sol. Mas eu me mantive afastado. Não gostava da forma como ela era mimada e tinha pavor do tanto que ela chorava.

Maitê tinha seu próprio universo, onde ela era o centro, e todos faziam suas vontades. E eu nunca quis me enfiar nesse universo, até que agora, vinte e seis anos depois de tê-la visto chorar pela primeira vez, ela está de volta, com as mesmas três palavras a definindo: Mimada. Chorona. Petulante. Mas quero acrescentar uma quarta definição. Linda.

Eu não estava pronto pra ver que a pirralha cresceu e se tornou o que se tornou. Eu não estava pronto pra orbita-la, como todos eles sempre fizeram. Eu passei onze anos me preparando, mas eu ainda não estava pronto pra ela.

Em Meu Melhor Pra Você, você vai conhecer Bruno Rossi, o chefe do trauma do Hospital Lucas França, e Maitê França, a herdeira mimada que também é sua aluna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.