Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de maio de 2023

Fortune Fae Academy 2

 
Meu Alpha me capturou... E agora não consigo me lembrar por que fugi dele em primeiro lugar.

Literalmente. Minha memória foi fraturada e jogada na web. Minha missão é recuperar quem eu costumava ser. Meu Alfa? Ele tem outros planos. É uma corrida para reunir os fragmentos perdidos da minha alma jogados no tecido do espaço e do tempo. Ele me quebrou. Agora ele quer me colocar de volta como achar melhor. O tempo todo me forçando a ter aulas de obediência horríveis na Academia Fortune Fae como se eu fosse algum tipo de animal de estimação a ser treinado. Axel pode ser minha única esperança, o menor de dois males. Com a ajuda dele, meus Betas e eu talvez consigamos sair dessa confusão. Haverá um preço a pagar, mas qualquer coisa é melhor do que ser escravizada pelo meu Alfa para sempre. Mesmo que ele desperte algo em mim que diga que isso parece certo... E meu corpo tende a concordar sempre que ele está por perto. Eu tenho que ficar forte e lembrar que fugi dele por um motivo. A escuridão atormenta meus sonhos todas as noites e eu sei que algo ruim está por vir. Se eu não descobrir uma maneira de fugir disso a tempo, posso dar adeus aos cacos da minha alma, para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.