Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de maio de 2023

Royals Off Forsyth


 Remington Maddox partiu meu coração.

Simon Perilini machucou meu corpo. E o lindo Nick Bruin tentou ao máximo roubar minha alma. Enquanto lutamos para fazer as pazes, nós quatro devemos enfrentar as lutas reais que ocorrem em Forsyth: a batalha contra os legados de nossos pais, o conflito por um reino mais forte que seu King e as guerras que travamos dentro de nós mesmos. Meus Dukes se tornaram guerreiros competentes, mas Forsyth precisa de mais do que seus punhos. Eles precisam de um líder. Quem estará à altura do desafio? Eles me arrancaram do cativeiro, me dando um lar e um propósito, e agora é minha vez de lutar por eles. A fúria de Forsyth vai queimar quente o suficiente para derreter minha jaula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.