Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 3 de maio de 2023

Score

 
Tenho uma paixão por Nolan Archer, calouro da Universidade de Boston running back. Ele é a definição de moreno alto, bonito e sensual... e de cair o queixo. Meus joelhos enfraquecem cada vez que nossos olhos se encontram.

Há apenas um problema... ELE É VIRGEM. Por mais que eu tente me convencer de que ele é jovem demais para mim, ou que prefiro caras experientes, não posso negar as chamas da atração que flameja entre nós. Quando seus irmãos da fraternidade decidem leiloar sua virgindade, isso me obriga a tomar uma decisão. Devo esquecer Nolan de uma vez por todas, ou fazer o lance vencedor e ser sua primeira pontuação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.