Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 31 de maio de 2023

Fight Dirty


 Ele é brutal e danificado. O lutador mais malvado da

cidade. E imploro-lhe que me ensine a lutar. A primeira vez que entro no ginásio do Jax Sutherland, ele olha como se eu fosse uma turista perdida. Por todo o lado, os homens estão a espancar-se uns aos outros, e eu estremeço com cada estalo e grunhido. Talvez eu esteja perdida. Vir aqui é definitivamente a coisa mais louca que eu já fiz, e eu estou tão fora de lugar que dói. Eu sou amorosa, não uma lutadora, e eu não posso nem assistir filmes de terror. Isso é loucura. Mas estou desesperada. Alguém tem me seguido pela cidade, deixando recados ameaçadores, e estou tão cansada de sentir medo. Me sentindo vulnerável.Preciso aprender a me defender, e para isso preciso do Jax. No começo, ele ri. Então ele franze a testa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.