Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de maio de 2023

When Villains Rise

 
Sou o herói que ninguém queria...

Eu era um assassino. Um dos homens mais cruéis e ricos da cidade de Nova York. Dante Salvatore, capo dei capi. No entanto, eu tinha uma fraqueza. Elena Lombardi. Fria como gelo, afiada como a borda de um vidro quebrado e mais bonita do que qualquer mulher deveria ter o direito de ser, invadiu minhas defesas e arrasou minha vida como eu a conhecia. Por ela, mais uma vez faria o papel de herói e provaria ser digno de seu coração impenetrável. Por ela, eu mudaria tudo. Poderia tê-la deixado aos inimigos me perseguindo, mas em vez disso, tomei a decisão imperdoável de levá-la comigo para o velho país. Agora, não há outra opção. Para manter ambos seguros, Elena Lombardi deve se tornar minha esposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.