Simon Higgins Basset era quase um highlander. Alto, ruivo, misterioso e nascido entre as montanhas misteriosas da Escócia. Sendo fuzileiro da Marinha Real Britânica, possuía habilidades extraordinárias, era capaz de entrar e sair de países em missões secretas e realmente muito bom no que fazia, até que a morte de seu pai lhe fez deixar a carreira militar para assumir os negócios no vilarejo em que foi criado.
O Castelo Basset mantém a tradição da antiga Escócia, alimentado pelo turismo e pela produção da fazenda, assim como o famoso uísque, marca da família. Simon era um homem recluso, quieto, mal-humorado e muito difícil de lidar. Protetor com aqueles que amava e um tanto competitivo, não esperava que a irmã caçula de um dos seus melhores amigos chegasse para tirar o pouco que tinha de paz.
Ediwa Lewis era quase uma princesa. Bonita, perfeita, educada, falava várias línguas, queridinha da mídia e nasceu em um berço de ouro no coração de Londres. Pianista principal de uma orquestra bem conceituada e irmã de um príncipe, ela se viu no meio de um escândalo romântico ao negar o pedido de casamento do homem que todos consideravam o príncipe encantado.
Necessitando de uma mudança, ela aceitou um emprego como professora de música no interior da Escócia para recomeçar e sair dos holofotes. E, infelizmente, não esperava que encontraria Simon, um gigante complicado, que estava sempre em seu caminho e implicando com todas as suas ações, mesmo sendo amigo do seu irmão mais velho.
Começando uma disputa indecente, os dois protagonizam cenas realmente quentes e apaixonantes, que mostram o quanto o cupido os flechou no primeiro olhar, provando que o amor era possível até mesmo para dois teimosos impossíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.