Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de maio de 2023

Relentless


 Lucian Morelli sempre pega o que quer. E agora ele me pegou.

O homem que tem perseguido meus passos desde o momento em que nos conhecemos no baile, agora controla todos os meus movimentos em seu esconderijo. Seus olhos escuros não perdem nada e ele procura todos os meus pontos fracos. Ele usa seus dedos, sua língua perversa, sua mente afiada. Procurando, testando, procurando o lado de mim que escondi por tanto tempo. Ele é implacável em sua busca pelos meus segredos, mas consigo descobrir alguns dos seus. Eu não sou a única que se esconde, nem a única marcada pelo meu passado. E quando me olha, ele me vê de verdade, pela primeira vez desde que me lembro - não tenho medo. Não tenho medo desse monstro, meu monstro. Quero que ele me machuque, me quebre, me recomponha e, acima de tudo, quero que ele me ame. Um amor tão ardente quanto destrutivo, que vai queimar nossas famílias e talvez, apenas talvez, nos libertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.