Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 3 de maio de 2023

What He Never Knew

 
Eu nunca aprendo minha lição.

E sempre quero o que não posso ter.
Quando Sarah Henderson entra na minha vida, digo a mim mesmo que ela está fora dos limites. Ela é minha aluna, dezesseis anos mais nova do que eu, e sobrinha do meu chefe. Não importa que eu veja a mesma dor refletida em seus olhos que tenho nos meus, ou que o órgão morto, mais conhecido como meu coração, ganhe vida quando ela está por perto.
Já estive aqui antes e sei como isso acaba.
Já se passaram dois anos desde que eu me apaixonei pela última mulher que sabia que não poderia ter, aquela com a aliança no dedo que optei por ignorar.
Dois anos tentando superar aquela dor no coração, quando Sarah entra na minha vida.
Outra mulher que não posso ter. Outra mulher que eu não consigo deixar de desejar.
Nunca aprendo minha lição, mas com um lembrete constante de como aquele último amor proibido queimou, eu acho que finalmente aprendi isso.
Desta vez, não vou perseguir o que está fora dos limites.
Desta vez, vou ficar longe.
E vou continuar dizendo isso a mim mesmo até eu acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.