Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de maio de 2023

Quem é o Papai?

 
Quando Dare entregou uma pizza pepperoni, eu nunca imaginei que receberia um serviço tão... pessoal. Quanto ao pepperoni, digamos que nessa parte a nossa noite foi mais picante.


Com Dare, porém, é complicado.
Razão número um? Eu sou a professora do filho dele.

Um fato que nenhum de nós sabe até que eu praticamente atirei os biscoitos que havia comido aos pés absurdamente grandes de Dare.
Eu devo estar com um vírus estomacal. Certo?
Ah, tão errado.

Naturalmente, estar grávida sem marido é um problema, já que ensino em uma escola católica.

Ops.

Então Dare anunciou que devemos nos casar. O mais breve possível.
E ele quer que eu seja sua esposa em todos os sentidos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.