Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de maio de 2023

UMA ESPOSA SECRETA PARA AS FORÇAS ESPECIAIS

 
Quando o amigo de infância mais gostoso do meu irmão liga para me convidar para ir ao Havaí, fico intrigada. Mas quando descubro que ele e seus dois companheiros de casa das Forças Especiais precisam que eu também aja como uma "esposa", o que uma garota vinda do frio de Minnesota pode fazer?

Jace é tudo o que toda garota sonha: um metro e oitenta de puro músculo envolto em camuflagem de Boina Verde e equipamento tático do Exército. Também não faz mal que seu peito largo seja decorado com todo um arco-íris de fitas e medalhas. Ou mesmo que ele more com seus dois amigos mais próximos Merrick e Aurelius que também são seus irmãos de armas, com laços inseparáveis forjados no fogo ardente do combate. No entanto, viver com três soldados lindos e musculosos é uma situação repleta de perigos. Merrick é um gostoso piloto de helicóptero com ombros superlargos, olhos azuis ardentes e um sorriso conquistador. E Aurelius é um SEAL da Marinha com a constituição esculpida de um deus grego, bem como um sotaque tão exótico que me derrete toda sempre que estou perto dele. Acontece que esses rapazes também precisam de favores para si, e fico feliz em fazer isso. Mas, além disso, eles guardam um segredo que dá um frio na barriga: como tudo o mais em seu pequeno universo fechado, esse trio de soldados gosta de compartilhar. Uma garota solitária de Minnesota pode realmente se apaixonar pelo melhor amigo de seu irmão e seus dois incríveis companheiros de casa? Ou meu "casamento" secreto está fadado ao fracasso antes mesmo de a lua de mel começar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.