Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de maio de 2023

Playing a Player


 Meu último amigo solteiro acabou de se casar, me deixando sem companheiro de quarto.

Quando Rory aparece na minha porta, fico mais do que surpresa ao descobrir que um cara respondeu ao meu anúncio. Viver com um homem não era exatamente o que eu tinha em mente. Especialmente um tão bonito quanto Rory. Ele é charmoso, confiante e... Completamente fora dos limites. Ele é um jogador total. E eu não quero acabar sendo o jogo. Mas quando todos os outros candidatos não parecem ser uma boa opção, não posso deixar de pensar nele. Qual é a pior coisa que pode acontecer se eu deixá-lo entrar? Não é como se eu fosse me apaixonar por ele..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.