Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 17 de maio de 2023

Dirty Deeds

 
Ao crescer, nós nos odiávamos.

Agora, somos fo**dos companheiros de quarto durante o verão. ALY Já se passaram doze anos desde que o vi, mas odiar Emmett Hoult ainda corre no meu sangue. Graças ao inferno que ele causou em minha vida adolescente, evitei a picada como a peste. Mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas, e após um incêndio destruir meu apartamento durante a semana mais importante da minha vida, de repente estou tão desesperada quanto possível. Daí a situação do companheiro de quarto. É a casa de verão dele. Sua família disse que ele não estaria por perto. Eles disseram que eu nunca o encontraria. Mas oh, encontrei Emmett Hoult. E da pior maneira possível. EMMETT Eu não esperava vê-la nunca mais, muito menos da maneira que a encontrei. Mas agora que ela está de volta à minha vida, não estou estragando as coisas. Ela ainda me odeia, sei disso, mas isso não me impedirá de perseguir os dois únicos objetivos que estabeleci para este verão. Fazer as coisas certas. E fazê-la minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.