Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de maio de 2023

Professor Platonic

 
Eu tive um dia muito ruim e realmente gostaria de um abraço. Homem ISO masculino para festa do pijama platônica, mas afetuosa. Sem nóias ou compromissos. Não quero falar sobre isso, apenas me abrace a noite toda e diga que vai ficar tudo bem.

Quando minha inscrição na pós-graduação para ingressar na Raintree Arctic Expedition é inesperadamente negada, sei exatamente a quem culpar. O professor River Henry sempre teve isso para mim. Por alguma razão, ele me considera um padrão mais elevado do que todos os outros no departamento de biologia evolutiva, o que significa que ele provavelmente não me recomendou para a expedição de pesquisa e provavelmente vai dar um grande e gordo F ao meu exame final.
Tudo o que quero fazer é afogar minhas mágoas em alguns abraços platônicos e fingir que não cheguei ao fundo do poço antes mesmo de minha carreira científica ter a chance de decolar.
Mas quando o professor Henry está parado do outro lado da porta do quarto do hotel, de repente percebo, com um horror de tirar o fôlego, o quanto ainda tenho que cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.