Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 3 de maio de 2023

Jock

 
Quando o reitor dos estudantes me pediu um favor, eu não tinha ideia de que isso significaria tutorar Owen Dawson.

Eu, forçada a passar tempo com o famoso quarterback da Universidade de Boston? Com seu cabelo escuro, corpo esculpido e um futuro promissor jogando na NFL, todos os caras do campus querem ser ele. E toda garota quer estar debaixo dele. Todas as garotas, exceto eu. Mas quando nos aproximamos, eu percebo o quanto gosto de sua perspicácia rápida e leve senso de humor. E resistir a seu sorriso brilhante e seus olhos verdes ardentes é muito mais difícil do que eu imaginava. Como faço para evitar que o irresistível atleta passe pelas minhas defesas e entre no meu coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.